LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA TODO BRASIL. ENTRE EM ACONTATO AGORA MESMO
Atendimento:
POLITICA DE DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO
Como faço para devolver um produto que comprei?
Todas as solicitações de troca, devolução ou cancelamento devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Após esse período, não será possível a realização da troca.  Lembramos que as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes.
 
As solicitações de troca ou devolução que estiverem dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, devem feitas junto ao nosso setor de Atendimento ao Cliente pelo email contato@levensolucoes.com.br. Observe as seguintes instruções:
 
O produto não deve ser devolvido sem a devida comunicação prévia ao SAC da Leven;  
O produto não pode apresentar indícios de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original, com as etiquetas e lacres intactos;
Caso a compra tenha sido realizada através de CNPJ, a empresa compradora deverá emitir a Nota Fiscal de Devolução de acordo com a legislação vigente (em caso de dúvidas contate seu contador);
O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal, manuais e todos os acessórios;
Nos casos em que a embalagem foi danificada na abertura ou houve o descarte da embalagem original, o cliente deverá providenciar a confecção de uma nova, arcando com os custos correspondentes;
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos ao cliente após análise técnica em nosso Centro de Distribuição;
Informe o número da nota fiscal e todos os itens que deseja trocar ou devolver.
Se necessário, a Leven poderá solicitar fotos e/ou vídeos do produto reclamado, para um melhor direcionamento da solicitação. Neste caso, o cliente solicitante terá o prazo de 72 (setenta e duas) horas para encaminhar as evidências para que a Leven dê andamento no pedido de troca. Após este prazo, caso o cliente não encaminhe as fotos e/ou vídeos, o processo será encerrado automaticamente.
 
Caso o produto seja de LOCAÇÃO, não há reembolso do período locado conforme contrato assinado no momento da locação.
receba dicas, novidades e ofertas!